Top 10 Músicas Sertanejas Mais Tocadas de 2023

POR GUILHERME GODOY

Conheça as Músicas Sertanejas mais ouvidas nesta retrospectiva de 2023.

Erro gostoso

Simone Mendes explora uma relação amorosa complexa em "Erro Gostoso", focando na atração irresistível do casal. A cantora bateu seu record em carreira solo com a canção.

Desejo Imortal

Gusttavo Lima sabe como fazer um bom Sertanejo Universitário. Sua canção "Desejo Imortal" emplacou e não saiu dos ouvidos dos brasileiros durante o ano.

Leão

Na voz da eterna Marília Mendonça, "Leão" é um verdadeiro presente aos fãs. Essa nova versão da música aqueceu muitos corações e apertou a saudade irreparável da cantora.

Nosso Quadro

Ana Castela traz o amor não realizado em "Nosso Quadro", marcado por saudades e reflexões sobre o que poderia ter sido. O Brasil amou e a música tocou por todos os seus cantos em 2023.

Guarda Roupa

Dificuldade em superar um amor, com lembranças em objetos guardados é o tema de "Guarda Roupa", de Fred & Fabrício e Hugo & Guilherme. Se muita gente curtiu... Bombou!

Oi Balde

"Oi Balde" por Zé Neto e Cristiano aborda o arrependimento pós-término, com os sertanejos expressando saudade e reconhecendo sua imaturidade.

Fim do Mundo

Nessa música, Gustavo Mioto contempla reflexões sobre o fim dos tempos e o desejo de ser lembrado, ressaltando o valor das memórias e relações significativas.

Traumatizei

Henrique e Juliano abordam o arrependimento por causar insegurança em um amor passado em "Traumatizei", destacando as consequências de atos impulsivos.

Bombonzinho

"Bombonzinho", de Israel & Rodolffo e Ana Castela, retrata um romance superficial e passageiro. A atração física é comparada a um doce irresistível, mas sem compromisso emocional.

A Culpa é Nossa

"A Culpa É Nossa" confronta a tentativa de um ex de compartilhar a culpa pelo fim do relacionamento. Maiara e Maraísa destacam a infidelidade e mentiras, rejeitando sua manipulação.

Para você

Feminejo: a Mulher na Música Sertaneja

GUilherme Godoy

Clique na imagem para abrir

Conheça o Feminejo, suas vozes e a potência das histórias femininas.